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Aviação

Júlia é nova atendente virtual da Tam e promete auxílio no site

A partir desta quinta-feira (13/06) os clientes da Tam poderão contar com uma nova ferramenta de atendimento. De acordo com a companhia, “Julia” é o nome da atendente virtual que estará disponível no site (www.tam.com.br) para auxiliar os passageiros a esclarecerem suas dúvidas. Segundo a Tam, a principal função da atendente nesta fase inicial é ajudar o cliente a encontrar informações armazenadas no site da companhia. Contudo, o potencial da ferramenta é muito maior. A atendente virtual vai adquirindo conhecimento a cada nova pergunta. Isto porque utiliza um sistema de inteligência artificial.

Rodrigo Trevizan, diretor de Vendas Diretas da Tam, acredita que grande parte dos clientes que acionam a central de atendimento pelo telefone já acessaram o site da empresa. Contudo, preferem interagir com um atendente para esclarecer dúvidas não solucionadas na internet. “A Julia vai atender essa demanda inicial. A perspectiva é que o índice de satisfação aumente com a localização da informação em segundos, além de liberar a equipe da central de atendimento telefônico para atuar em demandas mais complexas”, detalha Trevizan.

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