Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahamas recebe primeiro famtour de operadores brasileiros

Operadores brasileiros durante famtour nas Bahamas; na home: Adriana Vázquez, do Riu Hotel e Carolina Mokshin, da UTC

Operadores brasileiros durante famtour nas Bahamas; na home: Adriana Vázquez, do Riu Hotel e Carolina Mokshin, da UTC

Com objetivo de incrementar o volume de turistas brasileiros nas Bahamas, o Escritório de Turismo de Bahamas, representado no Brasil pela  Unique Travel Collection , promove um famtour com operadores no destino. De acordo com Carolina Mokshin, representante oficial do destino no Brasil, a intenção é que esse grupo de agentes possa ajudar a aumentar as vendas para as ilhas caribenhas. “Esse grupo que montamos para o tour são de operadores que já vendem o destino ou têm um potencial muito grande para as vendas”, disse. “Além de conhecer o destino e aprender como melhor vendê-lo, a viagem é também para tirar o mito de que as Bahamas é um destino só de alto luxo e difícil de vender”, comentou. 

Há pouco mais de um ano representando o destino no Brasil, já foi realizado um roadshow com objetivo de capacitar os agentes sobre as Bahamas. Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Recife e Manaus receberam treinamento. Na ocasião, alguns dos eventos foram feitos em conjunto com a Copa Airlines e parceiros das Bahamas (hotéis e operador local). Neste ano, um novo roadshow está sendo preparado para agosto. “Além disso, faremos em junho uma presstrip com jornalistas de todas as cidades do Brasil onde a Copa possui voos”, adiantou. Todas essas ações tem o propósito de atingir a meta de crescer 20% o volume de brasileiros nas Bahamas. Na América do Sul, o Brasil é o principal emissor de turistas para o destino. Em 2012 foram 5.128 brasileiros. 

Entre os participantes desse primeiro famtour estão Visual Turismo, MMTGapnet, Flytour Viagens, AIT Operadora, Flot Operadora, Nascimento Turismo, Sanchat Tour, New Age e Agaxtur; além do MERCADO & EVENTOS – único veículo especializado presente na viagem, que começou no dia 15 de maio vai até dia 22. Na programação estão site inspection em hotéis como Riu Palace,  Sheraton, Sandals; city tour pela cidade de Nassau passando pelos principais pontos turísticos; visita a Ilha de Grand Bahama com passeio de jeep e estadia no Grand Lucayan Resort; nado com golfinhos no hotel Atlantis Paradise Island. A viagem dos operadores foi um convite do Escritório de Turismo de Bahamas e Copa Airlines com parceria da Travel Ace. 
Veja mais notícias:

Lisia Minelli, de Nassau (Bahamas)

Receba nossas newsletters