Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad anuncia Craig Thomas como Gerente Geral nos EUA

A companhia aérea Etihad AirWays anunciou nesta quinta-feira (04) a escolha de Craig Thomas como Gerente Geral para os Estados Unidos. Primeiro Gerente Geral da história da companhia nos EUA, Thomas ficará em Nova York e será responsável pelas atividades comerciais locais, além de fortalecer a relação da Etihad com o trade e as corporações parceiras nas imediações. O executivo comentou sobre o novo cargo.

“Eu estou animado por esse novo cargo e em continuar meu serviço na Etihad Airways em um dos mercados mais dinâmicos e bem sucedidos da companhia aérea”, e completa com “Eu olho para frente para trabalhar com a equipe para achar novos e inovadores meios de expandir e fortalecer nossa estratégia corporativa e parceiras, fortalecendo nossos acordos comerciais e providenciando um serviço com conforto e hospitalidade, que é o que a nossa companhia é conhecida e nossos clientes procuram”.

Craig Thomas entrou na Etihad em 2005 como Gerente de Marketing e Vendas do Sul da África. Mais tarde se tornou Gerente Geral da companhia para a Tailândia, Gerente de Estado em Vitória, Tasmânia Sul da Austrália. Seu último cargo foi como Gerente Geral Regional do Pacífico Norte da África e de Subcontinente da Índia.

Receba nossas newsletters