Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

FIT 2015 abre com 1600 expositores e expectativa de 100 mil visitantes

Fabricio Digiambattista, presidente do comitê organizador da FIT

Fabricio Digiambattista, presidente do comitê organizador da FIT


Durante a abertura da 20ª edição da FIT América Latina, em Buenos Aires, Fabricio Digiambattista, o presidente do comitê organizador do evento, destacou a importância da feira para a economia da Argentina. Segundo ele, ela é uma das responsáveis pelo crescimento constante do número de turistas internacionais no país e deve receber cerca de 100 mil visitantes.

“A FIT América Latina é uma das feiras de turismo mais importantes no Hemisfério Sul. É um evento que se renova constantemente. Nesta vigésima edição, contamos 1.600 expositores nacionais e internacionais”, destacou Fabrício Digiambattista.  “A feira é um local tradicional para o lançamento de novos produtos. Além de geração de novos negócios para o turismo local, que é a segunda atividade que mais contribui para a economia argentina”, completou.

O organizador apontou também que esse ano o evento será pioneiro na aérea de tecnologia. De acordo com ele, um tema importante que não pode ser mais desprezado pelo turismo. “Vamos realizar diversas capacitações sobre tecnologia. Setor que contribui cada vez mais para o setor. Com isso, manter a tradição da FIT de apresentar cada vez mais novidades no segmento”, disse o executivo.

Rafael Massadar e Pedro Menezes, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters