Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Arizona apresenta atrativos para operadores em São Paulo

Na home Kimberly Todd, do Turismo do Arizona, e Gisele Abrahão, da GVA. Acima, as duas com Jennifer Sutcliffe, do Turismo do Arizona, e Mara Pessoa, da GVA

Na home Kimberly Todd, do Turismo do Arizona, e Gisele Abrahão, da GVA. Acima, as duas com Jennifer Sutcliffe, do Turismo do Arizona, e Mara Pessoa, da GVA


Conhecido como “o estado do Grand Canyon”, o Arizona quer mostrar os seus atrativos ao público brasileiro. O destino é representado no Brasil pela Global Vision Access (GVA) e durante esta semana executivos do Escritório de Turismo do Arizona estão no Brasil para realizar uma série de ações, incluindo encontro com operadoras e capacitação para agentes de viagens em Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. Na noite desta terça-feira (17), operadores de São Paulo foram recebidos para um jantar no restaurante Dalva & Dito para conhecer as novidades do estado.

“Estamos no Brasil há dois anos e esta é a minha segunda missão no país. Queremos continuar crescendo neste mercado”, disse Kimberly Todd, gerente Internacional de Relações Publicas do Escritório de Turismo do Arizona. “Esperamos continuar ampliando a presença de brasileiros no Arizona em 2015. Muitas pessoas pensam que só há o Grand Canyon lá, mas temos outros atrativos também”, complementou.

Gisele Abrahão, diretora da GVA, lembrou das ações empreendidas no Brasil e ressaltou que para já estão previstas mais ações de publicidade cooperada, famtrips, press trips e a inclusão de mais informações no site em português do destino, além de reforço nas mídias sociais. “Os operadores estão muito interessados no produto e muitos já elaboraram pacotes só com Arizona, pois a diversidade do destino contribui para isso”, afirmou a executiva, lembrando que existem roteiros que vão de duas a nove noites, combinando diversas cidades da Costa Oeste.

De acordo com Gisele, as operadoras brasileiras já desenvolveram mais de 180 roteiros para diversos destinos no Arizona. Ela destacou programas específicos como Golfe ou mesmo passeios de moto, uma vez que a área mais preservada da Rota 66 está no estado. “O brasileiro quer, cada vez mais, coisas novas e o Arizona tem um produto completo para apresentar, com opções de natureza, luxo e muitas outras coisas”, finalizou.

Receba nossas newsletters