Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Cruise Line Holdings abre escritório no Brasil

Christian Sierraya, vice-presidente na América Latina da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, Estela Farina diretora geral no Brasil na Norwegian Cruise, Andy Stuart, vice-presidente executivo de vendas internacionais da Norwegian Cruise Line

Christian Sierraya, vice-presidente na América Latina da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, Estela Farina diretora geral no Brasil na Norwegian Cruise, Andy Stuart, vice-presidente executivo de vendas internacionais da Norwegian Cruise Line


Norwegian Cruise Line Holdings anunciou na manhã desta quarta-feira (28), em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, a abertura do seu escritório de vendas, marketing e reservas no Brasil. A abertura acontece após a Norwegian Cruise Line Holdings adquirir a Firstar Representações, representante local da Norwegian Cruise Line e Oceania Cruises. O escritório terá sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro. A liderança ficará na responsabilidade de Estela Farina, que será diretora geral.

Um dos motivos que levou a empresa à expandir sua operação no mercado brasileiro foi a identificação do crescimento no número de brasileiros que optam por cruzeiros marítimos em suas férias, para destinos como: Europa, Alasca e Caribe.

“Nos últimos 12 anos a Firstar Representação vem observado um crescimento consistente no mercado. Além disso, 2014 foi um ano recorde de vendas. Desta forma, a aquisição faz sentido diante do volume de crescimento e oportunidades”, explicou Estela Farina.

Andy Stuart, vice-presidente executivo de vendas internacionais da Norwegian Cruise Line Holdings, explicou que o mercado brasileiro é estratégico para a empresa. “O Brasil representa uma oportunidade significativa para avançar na estratégia de crescimento internacional”, afirmou.

Novidades para os agentes de viagens e operadores 

Com o novo empreendimento Norwegian Cruise Line Holdings oferecerá diversos benefícios para os agentes de viagens e operadores. A Norwegian Cruise Line, por exemplo, agora passa a ter tarifas em reais, com pagamento em até 10x sem juros e um sistema de reservas online em português.

Já nas reservas da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises haverá a possibilidade de pagamento em 4x sem juros. Outra novidade é que o escritório vai dar apoio nas reservas, vendas e marketing, das três linhas, em tempo real e plano de remuneração por produção. Os contatos dos escritórios são: (11) 3253-7203 em São Paulo e (21) 3553-7646 no Rio de Janeiro.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters