Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

NYC & Company anuncia novos postos de executivos

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anunciou diversas promoções dentro do seu departamento de Desenvolvimento Turístico. Os promovidos são responsáveis por posicionar a cidade como um destino de viagens único para viajantes domésticos e internacionais, por meio de 17 escritórios em todo o mundo, que operam em 27 mercados.
 
Makiko Matsuda Healy: Vice-presidente sênior, Desenvolvimento Turístico Global – Makiko Matsuda Healy foi promovida a vice-presidente sênior de Desenvolvimento Turístico Global da NYC & Company. Em seu novo cargo, Makiko é responsável por fortalecer a posição de Nova York como um destino turístico, com foco em canais de distribuição de produtos e parcerias estratégicas comerciais. Ela supervisiona o desenvolvimento da equipe em Nova York e nos 17 escritórios internacionais de vendas e marketing distribuídos em 27 mercados. Makiko ingressou na companhia em 2001 e trabalhou anteriormente como vice-presidente de Desenvolvimento Turístico.
 
Reagan Stulbaum: Vice-presidente, Desenvolvimento Turístico para EUA e Canadá – Reagan Stulbaum é vice-presidente de Desenvolvimento Turístico da NYC & Company nos EUA e Canadá, supervisionando as atividades de trade de ambos os mercados. Reagan trabalha na NYC & Company desde fevereiro de 2000.

Reginald Charlot: Vice-presidente, Desenvolvimento Turístico para Europa – Reginald Charlot foi promovido de diretor sênior de Desenvolvimento Turístico para vice-presidente de Desenvolvimento Turístico, Europa. Em sua nova posição, Charlot é responsável por desenvolver e gerenciar as atividades de trade no mercado europeu, que inclui Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Itália, Irlanda, Países Baixos, Bélgica e países nórdicos. Ele trabalha na NYC & Company há seis anos.

Susan McKenna: Vice-presidente, Trade Shows & Logística
– Susan McKenna foi promovida a vice-presidente, Trade Shows & Logística, depois de sete anos na organização. Em seu novo cargo, ela supervisiona os programas de eventos do trade em âmbitos doméstico e internacional, incluindo a coordenação de membros participantes, organização de estandes, verba e retorno. Sua posição anterior era diretora sênior, Trade Shows.
 
Bernadette Carter: Vice-presidente, Marketing em Turismo Global e Desenvolvimento de Convenções – Em sua nova posição, Bernardette Carter é responsável por desenvolver estratégias de marketing para posicionar a cidade de Nova York como um destino inspirador e acessível para o trade turístico e consumidores, com o objetivo de aumentar as visitas na cidade. Anteriormente ela trabalhou como diretora sênior, Marketing para Desenvolvimento de Turismo e Convenções.
 

Receba nossas newsletters