Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

EXCLUSIVO: Igor Miranda será o substituto de Klaus Kühnast na Tam

Igor Miranda, da Latam

Igor Miranda, da Latam

Igor Miranda será o substituto de Klaus Kühnast na Tam. A empresa já tinha anunciado no último dia 15 de outubro a
saída de Klaus Kühnast
, diretor de Vendas que deixará a companhia. De acordo com a Tam, o processo de transição foi planejado e será conduzido diretamente pelo próprio executivo, que permanecerá na aérea nos próximos meses para dar continuidade às ações em curso. O desligamento acontecerá de forma gradual.

“Depois de 14 anos na Tam, Klaus resolveu seguir novos rumos profissionais. Essa decisão foi muito tranquila. Conversamos bastante. Todos sabemos da importância do trabalho desenvolvido por ele para o crescimento da nossa companhia. Aproveitamos para deixar aqui o agradecimento da Tam a esse executivo excepcional tanto na condução de negócios quanto como gestor e como parceiro”, afirmou Francisco Recabarren, vice-presidente da Unidade de Negócios Doméstica Brasil.

Anunciado nesta terça-feira (12/11), Miranda tem sólida experiência em gestão de negócios, bem como na área comercial. Ele acumula formações multidisciplinares, tais como: Vendas, Marketing, Trade Marketing, Marca e Gestão de Portfólio de produtos, planejamento estratégico, Finanças e Controle, Distribuição e logística, Recursos Humanos. Possui ampla experiência em gestão, estruturação e implementação, com análises de diferentes de vendas e modelos de distribuição. Trabalhou com gestão, treinamento e formação de equipes de vendas diretas e indiretas.

Receba nossas newsletters