Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Louvre Hotels Group anuncia lançamento do Golden Tulip Campos do Jordão

Golden Tulip Campos do Jordao Louvre Hotels Group anuncia lançamento do Golden Tulip Campos do Jordão

Golden Tulip Campos do Jordão será inaugurado nos próximos 4 anos (Divulgação)

A rede Louvre Hotels Group – Brazil, em parceria com a EP House, anunciou o lançamento de mais um empreendimento da bandeira Golden Tulip: O Golden Tulip Campos do Jordão. Localizado em um dos destinos turísticos mais nobres do Brasil, o hotel, que está previsto para ser inaugurado em quatro anos, se destacará por conforto, qualidade, sofisticação, hospitalidade e ampla área externa de lazer.

O empreendimento, que contará com um investimento aproximado de 300 milhões, terá 500 suítes – Cedro, Manacá, Ipê, Araucária e Maple –, de 32 a 63 m², acomodando até seis pessoas. As opções de lazer também se destacam: Beach Club, piscinas aquecidas, quadras poliesportivas, SPA e Kids Club, pet place, academia, fire place, salão de beleza e cafeteria. A gastronomia será um ponto atrativo: os hóspedes e proprietários contarão com restaurantes de padrão internacional, além de bares espalhados pelo complexo.

Estruturado no conceito de multipropriedade – em que um grupo de pessoas compartilha a posse de um imóvel de forma alternada, investindo durante o uso –, o empreendimento é inspirado na arquitetura local, marcada pelas culturas suíça e alemã, unindo elementos clássicos, contemporâneos e luxo.

A localização é privilegiada: o Golden Tulip Campos do Jordão ficará no ponto mais alto da “Suíça brasileira”, procurada pelos amantes de turismo em regiões de clima ameno e frio, próximo à Serra da Mantiqueira. O intuito é proporcionar aos proprietários e hóspedes uma experiência completa de contato com as belezas naturais e o comércio da região, acesso rápido a festivais e eventos culturais, além da facilidade da prática de atividades ao ar livre.

Para o CEO da rede, Paulo Michel, o novo empreendimento une hospitalidade, conforto e entretenimento e, sobretudo, materializa as perspectivas do Grupo: a expansão da atuação no mercado de multipropriedade.

Paulo Michel e Rodolfo Rosa Louvre Hotels Group anuncia lançamento do Golden Tulip Campos do Jordão

Paulo Michel e Rodolfo Rosa Divulgação

“Campos do Jordão é mais um destino que combina com a bandeira Golden Tulip e seu novo conceito ‘unconventional premium’. Ofereceremos uma estadia divertida e casual, com padrão internacional de qualidade. Estar presente num destino de lazer concorrido e com grande atrativo internacional será excelente”, pontua o CEO.

A preocupação com o meio ambiente é uma importante meta do projeto. O Golden Tulip Campos do Jordão adota medidas de compromisso com a natureza, desde a concepção arquitetônica, privilegiando peças locais, até a operação com sistema de reuso de água, energia solar, além de práticas de reciclagem e redução de resíduos.

“Quando optamos por Campos do Jordão, visamos uma bandeira que fosse premium e diferenciada e a Golden Tulip entrega isso, além de trazer credibilidade ao empreendimento. Esse é um projeto que trabalhamos com cuidado, a fim de somar ao destino”, destaca Rodolfo Rosa, proprietário da EP House.

“A localização privilegiada, aliada à qualidade dos projetos da EP House, por meio do sistema de multipropriedade, permite que os proprietários desfrutem com tranquilidade e conforto e a segurança de um imóvel escriturado”, diz Dr Paulo Luviseti, também proprietário da EP House.

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.