O VisitBritain está lançando hoje (22/11) uma campanha em parceria com o site Submarino Viagens. O objetivo da campanha é mostrar ao público brasileiro um lado diferente da Grã-Bretanha e a variedade de atrações em diversos destinos do país.
“Nossa meta é mostrar a enorme diversidade da Grã-Bretanha. O brasileiro está cada vez mais à procura de produtos diferentes e; pelo fato do país ser pequeno; é possível ir de uma cidade cosmopolita como Londres para a região bucólica de Cotswolds em menos de duas horas de viagem”; disse Robin Johnson; gerente do VisitBritain para a América Latina.
O executivo também explicou que; faltando menos de um ano e meio para as Olimpíadas e Paraolimpíadas de Londres em 2012; esta é uma boa oportunidade de destacar o destino como grande opção de viagem para o visitante brasileiro. Quanto à parceria com o Submarino Viagens; Robin lembra que o e-commerce está crescendo em ritmo acelarado no País e o consumidor brasileiro se mostra cada vez mais confiante para adquirir produtos pela internet.
Com o mote “Grã-Bretanha – Em cada esquina; uma foto diferente”; a campanha oferece várias opções de voos e pacotes turísticos; que podem ser adquiridos no site do Submarino. O circuito de sete noites para visitar Inglaterra; Escócia; Irlanda e País de Gales; por exemplo; custa a partir de dez parcelas de US$ 222 por pessoa. O valor inclui passagem aérea; traslados; hospedagem em apartamento duplo com café da manhã; passeios; acompanhamento de guia; bilhetes de trem e ferry e seguro-viagem.
A campanha vai até março de 2011 e conta ainda com o hotsite http://www.visitbritain.com.br/submarino; com informações de turismo para planejar a viagem à Grã-Bretanha.