Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Miami CVB anuncia nova etapa da campanha para o Brasil no valor de R$ 4;4 milhões

Uma delegação de executivos e autoridades de Miami participa hoje no Rio de um jantar para apresentação da campanha de marketing global para promover no Brasil o Condado de Miami-Dade divulgando seu potencial para negócios; férias e incentivo. A campanha intitulada Miami: Onde os Mundos se Encontram tem um orçamento estimado em US$ 4;4 milhões
 
Os destinos selecionados para promoção são Brasil; Canadá e Nova Iorque e o Rio faz parte da etapa final do Road Show. Segundo Frank Nero; Presidente e CEO do Beacon Council; organização  para o desenvolvimento econômico de Miami-Dade. “Com mais de 300 mil brasileiros vivendo e trabalhando em Miami-Dade; há oportunidades incomparáveis para brasileiros a negócios e turismo. A parceria entre as organizações locais para evidenciar essas características é imprescindível ao fortalecimento de nossa já destacada comunidade. O apoio contínuo dos parceiros de nossa comunidade; como a American Airlines; o hospital Baptist Health Systems e Miami Downtown Development Authority; são uma amostra do que Miami tem a oferecer.”
 
Quem também destaca o potencial do mercado brasileiro é William D. Talbert III; CDME e Presidente e CEO do GMCVB “Estamos muito felizes em estar no Brasil promovendo Miami como o melhor destino tropical e cosmopolita”; afirma. “O número de turistas brasileiros em Miami cresceu 15% durante o primeiro semestre deste ano; representando o maior crescimento em número de turistas na região dentre países do mundo todo”.
 
Atualmente na segunda fase da campanha o Beacon Council e GMCVB – em parceria com a a American Airlines; e o hospital Baptist Health Systems e o Miami Downtown Development Authority tem procurado atrair novos mercados.Para Peter J. Dolara; vice-Presidente Sênior da American Airlines baseado em Miami; para México; Caribe e América Latina; Miami tem um potencial a ser explorado.
“Estamos orgulhosos de fazermos parte desta campanha e em mostrar para o mundo as muitas oportunidades para viajantes a negócios ou lazer em Miami”; diz. “Greater Miami and Beaches continua a crescer como o nosso principal eixo; e estamos comprometidos com o seu desenvolvimento.”
 
A campanha tem o apoio financeiro do  Miami-Dade County e do Porto de Miami;  Aeroporto Internacional de Miami; Hospitais Baptist Health Systems e Downtown Development Authority. A mesma tem como alvo tanto o consumidor como o trade; incluindo agências de incentivos e formadores de opinião com poder decisivo para negócios e reuniões. A iniciativa tem como foco seis áreas prioritárias do comércio: ciências da vida/biomédicas; moda e arquitetura; aviação e espaços aéreos; serviços financeiros; tecnologia e turismo. A divulgação acontece nos principais jornais; na web e na televisão
 
Para mais informações; consulte o site www.MiamiWhereWorldsMeet.com.
 
Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.