O Los Cabos Tourism Board marcou presença na 35ª edição do Festuris – Feira Internacional do Turismo de Gramado. Para mostrar todo o potencial turístico para os agentes de viagem, o destino contou com um robusto estande na área principal da feira que mesclava imagens das principais atrações, fotos paradisíacas e mapas de rotas turísticas.
O espaço também contou com uma área de treinamentos. E a Aeroméxico participou como a companhia aérea bandeira do México, que se conecta a destino via Cidade do México. Além disso, os Operadores Turísticos, BWT Operadora e TGK Tour & Travel, atenderam às agências de viagens que buscavam Los Cabos como destino principal.
“Participamos de feiras como a Festuris para ter a possibilidade de apresentar aos agentes de viagem Los Cabos da melhor forma possível, pois eles serão quem mostrarão o destino ao consumidor final, transformará a localidade em desejo. Não adianta eu dizer que é incrível. É necessário que o consumidor vivencie e comprove a experiência.”, destaca Diana Pomar, representante de Los Cabos no Brasil. “Los Cabos é um destino único, que reúne em um só lugar praia, deserto, montanhas, natureza e uma infraestrutura hoteleira e gastronômica de alto nível, o que é importante para os viajantes brasileiros”, completa.
Na ocasião, o destino teve a oportunidade de apresentar suas principais características para o mercado: um destino sustentável, seguro para os turistas, certificado pela Organização Queer como acolhedor à comunidade LGBT, um destino para realizar casamentos e lua de mel, além de viagens de incentivo, congressos e convenções internacionais.
Hoje, Los Cabos possui mais de 80 hotéis de diversas categorias, incluindo 4 estrelas, 5 estrelas, 5 diamantes, hotéis boutique, hotéis all-inclusive, hotéis com regime europeu, hotéis para famílias e hotéis exclusivos para adultos. Seja qual for a preferência do viajante, Los Cabos oferecerá uma proposta interessante e que se enquadra com o tipo de viagem que o consumidor está buscando.
Durante os quatro dias de feira, além de fornecer treinamento para mais de 80 agentes de viagens, foram realizadas reuniões de trabalho com parceiros estratégicos, como: Orinter Tour & Travel, Visual Turismo, Abreutur, New Age Operadora, BWT Operadora, Uneworld Operadora e CVC Corp.