![Embratur divulga anúncio em 3D no New York Times 1 .](https://img.mercadoeeventos.com.br/site/img/upload/plantao/Img10848.jpg)
.
A Embratur divulgou seu primeiro anúncio em 3D para a revista de domingo (21/11) do The New York Times. Nos 300 mil exemplares da revista; a peça convida os leitores a celebrarem a vida nas praias brasileiras com um anúncio encartado e acompanhado de um óculos 3D.
A peça chama os leitores para o brand channel da Embratur no You Tube; onde está hospedado o filme; também em 3D; “Sons do Brasil”. Também serão realizados diversos outros movimentos nas redes sociais; além de divulgações junto a especialistas em mídias online da cidade de Nova York. As ações nas mídias sociais englobam links patrocinados em portais; ligações em blogs e aplicativos. Também serão distribuídos kits com brindes aos principais jornalistas e blogueiros americanos especializados em mídias digitais.
O anúncio faz parte da campanha publicitária da Embratur; “O Brasil te chama”; para promover o País no exterior como destino turístico.
Imagem ilustrativa do anúncio em 3D publicado na revista do New York Times