Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam promove capacitação para 70 agentes de viagens em Belo Horizonte

(Divulgação Latam)

(Divulgação Latam)

A Latam realizou, nesta quarta-feira (26), seu quarto roadshow para agentes de viagens em Belo Horizonte (MG), destacando o papel estratégico desses profissionais no turismo nacional. O evento, sediado no Ouro Minas Hotel, reuniu 70 agentes da região, junto à BH Airport, para discutir oportunidades de desenvolvimento no setor. A iniciativa visa integrar os agentes ao ecossistema da Latam, proporcionando treinamento abrangente sobre produtos e serviços da companhia.

“Reconhecemos o papel estratégico do agente de viagem para abrir e desenvolver oportunidades pelo Brasil e vamos até ele para promover uma verdadeira integração aos nossos produtos e serviços”, explicou Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

O roadshow ocorre em um momento de expansão da Latam em Belo Horizonte, com o recente lançamento da rota internacional para Santiago, Chile, reduzindo significativamente o tempo de viagem entre as cidades. A expectativa é transportar mais de 46 mil passageiros anualmente nessa rota.

No cenário nacional, a Latam opera atualmente a maior malha aérea de sua história, conectando mais de 50 aeroportos no Brasil. Em 2023, a empresa viu um aumento de 8% na sua operação doméstica, impulsionado pela incorporação de novas aeronaves. Para 2024, projeta-se um crescimento adicional de 8% a 10% na operação nacional, além de liderança no transporte de turistas para o Brasil a partir de 90 destinos internacionais.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.