![Travel South USA acredita que deve recuperar 100% do mercado brasileiro até 2024; fotos 1 Allan Collen e Liz Bittner, do Travel South USA, receberam agentes da capital no evento que tem passado por diversas cidades do Brasil](https://www.mercadoeeventos.com.br/wp-content/uploads/2023/02/DSC_1352-e1675901309721.jpg)
Allan Collen e Liz Bittner, do Travel South USA, receberam agentes da capital no evento que tem passado por diversas cidades do Brasil
SÃO PAULO – O Travel South USA (TSUSA) está realizando, durante este mês de fevereiro, o “Brazil Mission Taste & Tunes of the South”, evento que reúne as principais operadoras e representantes dos melhores destinos, entre os 12 estados que compõem o Sul dos Estados Unidos, com agentes de viagens brasileiros. O evento, que já passou pela cidade do Rio de Janeiro nesta semana, desembarcou na capital paulista na tarde desta quarta-feira (8).
Veja a galeria de fotos abaixo
O evento contou com representantes dos destinos de Mississippi, Memphis, Louisiana, Atlanta, Tennessee, além de receptivos, como Rey Royal. Quem também marcou presença foi a presidente e CEO do TSUSA, Liz Bittner que falou sobre o mercado brasileiro no Sul dos Estados Unidos, expectativas e ações para 2023.
“2019 foi o nosso marco de turistas brasileiros. Em 2022, já recuperamos 70% destes turistas mas ainda faltam 30% pra recuperar. A demanda sempre foi forte para o mercado brasileiro no Sul dos EUA”
“2019 foi o nosso marco de brasileiros. Em 2022, já recuperamos 70% destes turistas, mas ainda faltam 30% pra recuperar. A demanda sempre foi forte para o mercado brasileiro no Sul dos EUA, principalmente de turistas que já foram aos País e querem retornar, mas buscam fazer algo diferente, com música, cultura, gastronomia e o sul do País é bem interessante para estes turistas. Acredito que entre 2023 e 2024 voltaremos aos níveis de 2019”, afirmou Liz.
Para isso, a entidade tem apostado em diversas ações voltadas ao mercado brasileiro. “Continuamos com nosso marketing na pandemia, mesmo que mais discreto…mas estávamos esperando ansiosamente para voltar com tudo e agora é o momento. Vamos continuar investindo em treinamento para agentes, temos muitos representantes ativos aqui no Brasil, também estamos trabalhando com influenciadores e organizando press trips para os destinos. Em abril levaremos quatro jornalistas brasileiros ao Sul dos EUA e temos muitas ações planejadas até o final do ano”, explicou a presidente.
GALERIA: