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“O Brasil é um mercado importante e crítico para nós”, diz VP de marketing e Vendas Latam da Universal Destinations & Experience

IMG 8440 scaled "O Brasil é um mercado importante e crítico para nós", diz VP de marketing e Vendas Latam da Universal Destinations & Experience

Marcos Barros, VP de marketing e vendas para a América Latina da Universal Destinations & Experience (Janaina Brito/M&E)

ORLANDO (FL) – Durante famtrip promovida pela Gol Linhas Aéreas, Smiles e Smiles Viagens, em parceria com a Universal Orlando, Marcos Barros, VP de marketing e vendas para a América Latina da Universal Destinations & Experience apresentou novidades dos parques e revelou detalhes sobre importância e preferências do mercado brasileiro.

O executivo realizou uma capacitação sobre os produtos do complexo, desde os parques, hotéis, restaurantes, lojas e serviços oferecidos pelo destino. Entre as novidades, Marcos destacou algumas inovações que chegaram ao parque neste verão norte-americano, como a DreamWorks Lands, os novos shows de enceramento: o CineSational – A Symphonic Spectacular, um novo espetáculo na lagoa do Universal Studios Florida; e o espetáculo de projeção no castelo de Harry Potter, o ‘Always Hogwarts’, situado no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no Island of Adventure.

Marcos também falou sobre o Epic Universe, que será o maior parque da Universal do mundo. O quarto parque temático do complexo tem previsão para ser inaugurado em 2025, mas sem data ainda confirmada.

“Nosso valor de marca é de gerar grandes emoções e despertar o prazer e alegria de estar vivo. Estamos sempre inovando e apresentando novidades para os nossos visitantes. Com a inauguração do Epic Universe, a expectativa é que a gente cresça ainda mais”, disse Barros.

Mercado brasileiro

O mercado brasileiro segue aquecido para a empresa, segundo o VP. Um dos mercados prioritário, Marcos revelou a forte parceria com o trade e as preferências dos consumidores brasileiros.

“O Brasil é um mercado importante e crítico para nós e ao longo dos anos vem crescendo. Por isso esse nosso comprometimento tão forte com o Brasil, com um escritório físico no destino e muita promoção. Não nos preocupamos só com público final, mas também com o trade turístico, que estamos sempre capacitando e treinando para que eles vendam mais e melhor”, explicou.

O vice-presidente ainda deu detalhes do perfil de consumo dos brasileiros que visitam o complexo. “O brasileiro normalmente fica muitos dias e visita tudo, por isso o ticket do 3 Park Explorer têm um apelo grande, porque ele dá uma janela grande para que se visitem os tres parques durante 14 dias. Além disso, cada vez mais os brasileiros tem reconhecido o valor de se hospedar dentro do nosso complexo e isso é algo muito positivo”, finalizou.

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