Após 34 anos de história, o Thermas Water Park São Pedro anuncia nova identidade para fortalecer os laços e se conectar com o público. Seu nome passa a ser Thermas de São Pedro, descomplicado, do jeito que os visitantes já se referiam ao parque.
“A nova identidade representa para o nosso público que ele é parte da comunidade da marca. É um convite para darem um mergulho no Thermas, aproveitarem o sol, as águas quentinhas e o contato com a natureza. Tudo isso bem pertinho, no interior de São Paulo”, destaca Miguel Diniz, CMO do parque.
O processo que definiu o novo propósito e identidade da marca foi desenvolvido em conjunto com a Led Project, especialista em posicionamento, arquitetura de marcas, identidade visual e verbal. “Nós acreditamos no crescimento do parque e nas pessoas que estão envolvidas nesse projeto, por isso estamos felizes em fazer parte dele”, explicou Fernando Sganga, sócio-diretor da Led Project.
Sganga ainda afirma entender que “o lazer é essencial para a qualidade de vida e a felicidade das pessoas.”, e continua: “Ao oferecer um espaço onde momentos alegres e relaxantes podem ser compartilhados, contribuímos significativamente para o bem-estar dos visitantes”, concluiu o sócio-diretor.