Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Nascimento Turismo realiza palestra inspiradora aos agentes de viagem

Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento Turismo, em palestra sobre a operadora

Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento Turismo, em palestra sobre a operadora


O diretor comercial da Nascimento Turismo, Cleiton Feijó, palestrou durante o 10º Encontro Nacional de Agentes de Viagem, na tarde de hoje. Com o objetivo de mostrar aos agentes como fazer a diferença no mercado competitivo, Cleiton deu dicas técnicas de vendas para atrair o consumidor, a partir de um tratamento diferenciado.

Além de mostrar o diferencial da empresa em relação as outras operadoras, Feijó também deu destaque ao posicionamento da Nascimento Turismo no mercardo – que atualmente possui três mil bloqueios para a baixa temporada, e cinco mil para a alta temporada -, ao atendimento 24 horas com pessoal capacitado, produtos da operadora e apresentou o portal da empresa.

O ponto alto da palestra, foi um vídeo que faz um paralelo entre on/off e afirma que para melhor aproveitar a vida é preciso estar ‘off’ da vida virtual. “Nosso papel, e o papel do agente de viagem, não é apenas vender um destino, fechar pacotes e reservas. Nós somos consultores de viagem, é nosso dever orientar o passageiros através de dicas e informações sobre o local que o turista deseja conhecer. Temos que prepará-lo para a viagem”, declarou Feijó. De acordo com o diretor comercial, através da capacitação, o agente de viagem consegue fidelizar o cliente e, com isso, se fideliza à Nascimento Turismo. “Nosso objetivo é fazer a diferença para o agente de viagem, para que ele faça a diferença para o consumidor”, conclui.

Samantha Chuva, de Angra dos Reis

Receba nossas newsletters