Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

BCR Cruzeiros lança rota exclusiva para Fernando de Noronha

Kleber Silva, da BCR Cruzeiros

Kleber Silva, da BCR Cruzeiros


A BCR Cruzeiros inaugura um novo e exclusivo cruzeiro no Brasil: o Louis Aura, o único navio de cruzeiros marítimos em Fernando de Noronha. A rota passa por Recife, João Pessoa, Fortaleza, Natal e Fernando de Noronha e, por ser rotativa tem maior flexibilidade de transportes, uma vez que o turista pode escolher o destino mais próximo e acessível para embarcar no cruzeiro e ainda visitar todos as cidades do cronograma.

Como a ilha não comporta muitas pessoas, a rota para Fernando de Noronha vai transportar apenas 700 passageiros, embora o cruzeiro tenha capacidade para 920 pessoas. O navio oferece os mais diversos serviços exclusivos, como escritório de excursão, monitores de entretenimento formado por uma equipe de brasileiros, bebidas inclusas durante as refeições (água, refrigerante, suco, vinho da casa e cerveja) e Club do Whisky. Kleber Silva, da BCR Cruzeiros, explica geralmente os selos de whiskies comprados durante a viagem só podem ser retirados no momento do desembarque, porém o Louis Aura permite que o turista retire o whisky no momento da compra e desfrute da bebida dentro no navio.

O cruzeiro chega no Brasil no dia 28 de novembro deste ano e fica até 16 de abril de 2014. Os preços dos pacotes são à partir de R$ 1932 (pacote de quatro noites) e podem ser realizados em até 10 vezes sem juros.

Receba nossas newsletters