Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Anhembi ultrapassa a marca de 90 eventos para 2016

Anhembi

Anhembi

O Anhembi acaba de confirmar a realização de 91 eventos em 2016 e se mantém como referência tanto na cidade de São Paulo, como no Brasil. A marca foi registrada por uma nova ferramenta utilizada pela São Paulo Turismo (SPTuris, que administra o espaço), o “Eventômetro”.

Trata-se de um painel que mostra os tipos de eventos que vão ocorrer nos diversos espaços disponíveis este ano no local. São feiras, shows musicais, congressos, reuniões e eventos em diferentes setores, que vão da educação à tecnologia, passando por áreas específicas da saúde até atividades esportivas e religiosas. O próximo grande evento será a 22ª Feicon, uma das maiores feiras da construção civil na América Latina e que acontece de 12 a 16 de abril no Pavilhão de Exposições.

Vale ressaltar que até meados de fevereiro havia registro de 70 eventos confirmados para o ano e agora o número saltou para 91. E essa marca ainda deve aumentar. Em 2015, o complexo foi eleito como o melhor centro de eventos de São Paulo, segundo o Datafolha.

Receba nossas newsletters