Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Novo voo da GOL ligará Buenos Aires e Maceió a partir de março

As passagens já estão disponíveis no próprio site da Gol

As passagens já estão disponíveis no próprio site da Gol


A cidade de Buenos Aires passará a ter um voo semanal para Maceió, a partir de 26 de março. O voo será operado pela Gol aos sábados, com duração de 5h50. A conquista é resultado do novo regime de incentivo que reduz a alíquota do querosene de aviação e deverá impactar a economia do Estado, garantindo o aumento do fluxo de turistas argentinos.

“Com a redução do ICMS para o QAV de 17% para 12% nós estamos conseguindo atrair uma série de voos. Uma conquista importante que já começa a trazer resultados positivos para a economia alagoana”, explicou o governador Renan Filho.

O voo, que já tem passagens disponíveis no próprio site da Gol, decola de Maceió sempre às 00h05, faz escala em Salvador às 00h57. À 1h25 parte em direção à Ezeiza, Buenos Aires, aterrissando na Argentina às 05h55. “Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos argentinos conectividade com a capital alagoana, com belíssimas praias, umas das mais procuradas hoje no país”, afirmou Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

Para a secretária do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jeanine Pires, o voo Maceió/Buenos Aires representa uma ação estratégica para o turismo em Alagoas. “Este é o primeiro voo regular internacional de Alagoas, uma ação fundamental para expandir ainda mais o turismo no Estado. O novo voo vai garantir um impacto positivo relevante para nossa economia, já que a Argentina representa nosso principal mercado emissor de visitantes. Os números mostram que em 2014 os argentinos representaram 60% dos turistas estrangeiros que visitaram Alagoas”, disse.

Receba nossas newsletters