Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises tem novo VP Senior de Vendas Internacionais

Trey Hickey, VP Senior de Vendas Internacionais da Princess Cruises (Foro: PRNewsFoto/Princess Cruises)

Trey Hickey, VP Senior de Vendas Internacionais da Princess Cruises (Foro: PRNewsFoto/Princess Cruises)


A Carnival Corporation anunciou Trey Hickey como novo Vice-Presidente Senior de Vendas Internacionais da Princess Cruise. Ele ocupava o cargo de VP de Vendas Internacionais e foi promovido para o cargo Senior. Hickey foi responsável por encabeçar as estratégias de vendas na Ásia, desenvolvendo escritórios no Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Coreia e Cingapura.

Seu sucesso no mercado internacional com a GSA network, ajudou a definir estratégias chave para o crescimento da marca Princess Cruises e o sucesso da companhia na região.

“Trey chegou ao Princess há 16 anos e ao longo do tempo tem aumentado continuamente o fornecimento de nossos passageiros internacionais através do desenvolvimento de uma base sólida de agentes de vendas em todo o mundo”, disse Anthony Kaufman, Vice-Presidente Executivo de Operações Internacionais da Princess Cruises. “Sua promoção reforça ainda mais nosso compromisso com os mercados da Ásia e estamos ansiosos para as contribuições que ele vai continuar a trazer para o crescimento da organização na Ásia”, complementou.

Receba nossas newsletters