Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises anuncia mais quatro destinos do World Cruise 2017

A viagem de 94 dias será a bordo do Crystal Serenity (Photo courtesy of Crystal Cruises)

A viagem de 94 dias será a bordo do Crystal Serenity (Photo courtesy of Crystal Cruises)


A luxuosa linha de cruzeiros Crystal Cruises anunciou novas paradas em seu 22º Anual World Cruise em 2017. São quatro novos portos incluídos no cruzeiro “Southern Celebración” a bordo do Crystal Serenity. Essa jornada começa dia 10 de janeiro, partindo de Miami, para 94 dias de viagem.

O roteiro da maratona passará por algumas das cidades e portos com muitos atrativos culturais e históricos como México, Belize, Honduras, Peru, Equador, Argentina, Chile, Uruguai, Brasil, Caribe e Antártida.

“Quer uma pessoa esteja se aventurando por uma região pela primeira vez ou esteja procurando novas formas de explorar destinos já adorados, existem sempre novos lugares para ver e novas culturas para encontrar”, disse Edie Rodriguez, presidente e CEO da Crystal.

As novas paradas na jornada mundial de 2017 serão em: Santo Tomás de Castilla (Guatemala), localizado entre Honduras e Belize, o lugar é repleto de aventuras, ruínas maias e exótica vida selvagem, e os visitantes poderão praticar snorkeling, cavalgar na praia ou andar de caiaque; Matarani (Peru) o pequeno porto é a entrada para um dos pontos mais incríveis no país, o patrimônio da Unesco Arequipa, cidade rodeada por três vulcões; Iquique (Chile), com sua história mineira que relembra o Velho-Oeste americano em contraponto com arquitetura da época Georgiana e Vitoriana e praias apropriadas para surf e parapente; Castro Island (Chiloé – Chile) situada na ilha Chiloé, é a terceira cidade chilena mais antiga com patrimônios mundiais, com casas de palafita e museus arqueológicos e de arte contemporânea.

A viagem “Southern Celebración” do World Cruise em 2017 também pode ser reservada em seis segmentos de 10 a 26 dias.

Receba nossas newsletters