Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC dará 10 anos de férias grátis à 10 consumidores; entenda

.

.


A CVC inicia o mês de fevereiro com o lançamento da maior campanha promocional de sua história. O anuncio da mesma aconteceu durante a Convenção na Bahia. Serão sorteados para 10 consumidores, 10 anos de férias grátis. A operadora investe nesta campanha de marketing, criada pelas agências Publicis e AG2 Nurun e que será realizada durante 10 meses.

Para concorrer a uma década de férias grátis, a mecânica é simples: basta o consumidor se cadastrar no site www.promocaocvc10anosdeferias.com.br. Cada R$ 100 adquiridos em serviços na CVC, que pode ser uma diária avulsa de hotel, por exemplo, o cliente ganha um número da sorte. Quanto antes adquirir a viagem de férias, mais chances o cliente tem de participar dos 10 sorteios, sendo um a cada mês, sendo que o primeiro em 19 de março e o último, 17 de dezembro.  Os agentes de viagens que tiverem feito as vendas aos clientes sortudos também ganharão vale-viagens para utilizar nas férias.
 
“Viajar nas férias é um hábito de consumo que o trabalhador brasileiro já incorporou em seu orçamento e a nossa experiência mostra que, quando termina as férias, o consumidor já está sonhando com o destino de sua próxima viagem. Isto reforça que, independente da situação econômica, o trabalhador não deixa de viajar nas férias, pois já encara a viagem como merecimento depois de um período de trabalho intenso, para recarregar as energias, e é por isso que decidimos conceder aos nossos clientes o que eles mais gostam de comprar – viagens”, explica Valter Patriani, Vice-Presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC.
 
A promoção é válida entre o período de 1º de fevereiro a 16 de dezembro de 2016.

Receba nossas newsletters