Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abracorp anuncia parceria com Glaxo Smith Kline

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp – , acaba de agregar ao leque de serviços ofertado pelas agências associadas mais um item, por conta da parceria que a entidade estabeleceu com a Glaxo Smith Kline, companhia farmacêutica multinacional britânica. Sediada em Londres, oferece produtos biológicos, curativos, nutracêuticos e vacinas.

Por meio do acordo, a Abracorp amplia o acesso e divulga um canal seguro que poderá oferecer aos viajantes, além de orientação balizada e atualizada sobre quais vacinas são obrigatórias e recomendáveis a quem viaja a negócios para as diferentes regiões do mundo, importantes informações sobre saúde, de um modo geral.

“Esta é mais uma iniciativa para compartilhar o máximo possível algo valioso, a informação. A informação é uma poderosa ferramenta para o desenvolvimento das pessoas e das empresas e, consequentemente, da sociedade”, afirma Rubens Schwartzmann, presidente em exercício do Conselho de Administração da Abracorp. Mais informações podem ser obtidas no site. www.abracorp.org.br.

Receba nossas newsletters