Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Zika ainda não impacta as reservas da Delta na América Latina

Economia brasileira já foi responavel pela queda dos números da Delta

Economia brasileira já foi responavel pela queda dos números da Delta


O Zika virus já deixou muitos países, empresas e organizações em estado de emergência. A rápida propagação do vírus por continentes como América, Oceania e Europa nos últimos meses tem causado burburinho nos grandes centros de tecnologia e medicina dos Estados Unidos e Europa. No entanto, o Zika virus ainda não teve o poder de impactar as reservas de voos da Delta Air Lines para destinos na América Latina e Caribe.

Quem afirmou foi o mais novo CEO da Delta Air Lines, mas ainda presidente (até o dia 02 de maio), Ed Bastian. No entanto, Ed acredita que os planos de viagens de muitas famílias podem ser cancelados, algo que ainda é difícil prever. “Sinceramente, seria difícil ver muitas mudanças no momento”, ao afirmar que os números da companhia já sofreram demais por conta do slowdown da economia brasileira. “Não vemos muitas mudanças em termos de reservas ou reembolso de passageiros”, disse Ed.

Bastian ainda recusou comentar se a Delta Air Lines aumentaria sua participação acionária de quase 10% na Gol, mas afirmou que a companhia norte-americana seguirá interessada no país por um bom tempo.

Receba nossas newsletters