Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Navios Celebrity Infinity e Summit recebem novo terraço e restaurante

Everson Santos, Alex Calabria, Diego Tancler, Lilian Silva e Pablo Calle, da Royal Caribbean, durante visita dos agentes de viagens ao Celebrity Infinity

Everson Santos, Alex Calabria, Diego Tancler, Lilian Silva e Pablo Calle, da Royal Caribbean, durante visita dos agentes de viagens ao Celebrity Infinity

Os navios Celebrity Infinity e Celebrity Summit passaram por revitalizações no final de 2015 e ganharam um novo terraço ao ar livre, o conhecido “Rooftop“, que é um ambiente de relaxamento para os hóspedes. Além deste novo espaço, também foi implementado em cada navio um estúdio fotográfico profissional e o restaurante Tuscan Grill, especializado em churrasco com inspiração no mediterrâneo.

Confira abaixo as fotos da visita e dos novos espaços do Celebrity Infinity

Todas as novidades fazem parte do projeto de “solsticização” dos navios da classe Milleniun Celebrity, cujas reformas de modernização vêm sendo feitas desde 2011. Como explicou Alex Calabria, gerente de vendas da Royal Caribbean no Brasil, a “solsticização” consiste em reformar os navios da classe Milleniun para o padrão “modern luxury” da classe Solstice. O novo terraço, restaurante e estúdio fotográfico foram as revitalizações mais recentes. As suítes Penthouse e Royal tiveram carpetes, cortinas, roupas de cama e banheiros modernizados. A decoração do cassino e do solarium também foram atualizadas.

Nesta quinta-feira (04), os novos espaços foram apresentados pela primeira vez ao mercado brasileiro em visita realizada ao Celebrity Infinity por cerca de 45 agentes de viagens. Vindo de Buenos Aires, o navio passou o dia atracado no porto de Santos, sendo que os próximos destinos serão Ilhabela e Búzios, até chegar ao Rio de Janeiro para o Caranaval.

GALERIA:

Receba nossas newsletters