Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Unidas e Tam aprimoram parceria de três anos com nova ação

 A parceria entre a Unidas e a Tam Linhas Aéreas, que já existe há quase três anos, está sendo ampliada em uma nova ação. Em promoção por tempo limitado, o cliente Tam pode alugar um carro sedan completo 1.6 (grupo compacto) pelo preço de um carro hatch 1.0 completo (grupo econômico), além de ter acesso a descontos de até 64% no valor da diária do veiculo. A promoção é válida em todos os destinos operados pela TAM no Brasil que também são servidos pela rede Unidas, a parceria oferece conforto e conveniência ao associar o aluguel do carro com as viagens a negócios e turismo.

“Com o objetivo de proporcionar mais comodidade, facilidade e economia aos clientes de ambas as companhias, queremos cada vez mais estreitar nossa parceria com a Tam, uma empresa respeitada tanto no Brasil quanto internacionalmente”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas. 

Para usufruir das novas vantagens da parceria, o cliente pode efetuar a reserva pelo site www.unidas.com.br/tam ou www.tam.com.br. Basta apresentar o comprovante de embarque no momento da retirada do veículo. Os benefícios de locação com a Unidas também se estendem para clientes que efetuarem reservas com a Tam Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas.

Receba nossas newsletters