Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cabo Frio recebe oficina para definir atrativos da Costa do Sol

Cabo Frio (RJ)

Cabo Frio (RJ)


Na próxima terça-feira (12/01), a equipe do Inventário da Oferta Turística do Rio de Janeiro vai promover a oficina técnica para apresentação e validação dos dados referentes ao levantamento preliminar dos atrativos e equipamentos turísticos da região da Costa do Sol.

A oficina acontecerá em Cabo Frio e, no total, serão analisadas e mapeadas 23 cidades, distribuídas em seis regiões fluminenses: Metropolitana (Rio de Janeiro e Niterói); Costa Verde (Angra dos Reis, Paraty, Mangaratiba e Rio Claro); Costa do Sol (Cabo Frio, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama e Casimiro de Abreu); Vale do Café (Vassouras, Valença, Rio das Flores e Barra do Piraí); Agulhas Negras (Itatiaia e Resende) e Serra Verde Imperial (Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu).

As informações coletadas estarão disponíveis em grande banco de dados que servirão de base para o desenvolvimento de políticas públicas em prol do turismo fluminense. O inventário deverá ser concluído em oito meses.

Serviço – Oficina Técnica Convalidação de dados Costa do Sol – IOT-RJ

Data: 12/01/2016
Local: Hotel Mandai – Avenida Litorânea, 400 – Braga – Cabo Frio
Horário: 9h às 12h – Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia / 14h às 17h – Armação dos Búzios, Araruama, Iguaba Grande e Casimiro de Abreu.

Receba nossas newsletters