Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Nova diretoria da Aviesp dará continuidade ao trabalho de Matera

Nova diretoria da Aviesp para 2016-2018

Nova diretoria da Aviesp para 2016-2018


Após ser anunciado como o novo presidente da Aviesp para o triênio 2016-2018, Fernando Santos, contou que a chapa única Agente Aviesp – União, Valorização e Profissionaliosmo, foi baseada na continuidade dos trabalhos já desenvolvidos pela entidade nos últimos anos. “Foi assim na sucessão do William Périco e agora com Marcelo Matera”, disse. Para ele, o principal no momento é avaliar os resultados da Convenção e a partir disso traçar os planos para sua nova diretoria. “Nosso objetivo é nos aproximarmos mais dos agentes. Esta Convenção comprovou que o sucesso da Aviesp depende deles, de ouvirmos seus anseios e trabalharmos em prol deles”, declarou.

Marcos Lucas, novo vice-presidente da Aviesp, disse que é importante dar mais atenção aos donos das agências e ouvir cada regional para identificar os problemas. As cidades de Campinas e Santos agora possuem três e dois diretores, respectivamente, e são hoje consideradas regiões estratégicas para a Aviesp, e será onde haverá um maior empenho da entidade.

Sobre a Convenção da Aviesp, a nova diretoria disse estar muito contente com os resultados. O evento teve 100% de presença e participação de 1/3 dos associados. Para eles, esta foi uma excelente oportunidade de trazer dirigentes de importantes entidades representativas – AirTkt e Braztoa – para ouvir as demandas do setor. Agora a Aviesp fará uma pesquisa com os participantes para saber se o modelo terá continuidade. A certeza é que a aproximação continuará, seja qual a forma do evento.

Receba nossas newsletters