Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Agentes de 12 estados estarão presentes na Eventpool

No período de 02 a 06 de dezembro, agentes de turismo operadores de eventos de 12 Estados estarão no Espírito Santo para a realização de mais uma assembleia da entidade, incluindo visitas técnicas para conhecer a infraestrutura de eventos, além dos atrativos turísticos e a farta gastronomia capixaba. Organizado pela associada da Eventpool/Brasil, Etérea & Fomatur Turismo e Eventos, os agentes chegam a Vitória, fazem um passeio por Vitória e Vila Velha e seguem para a região das Montanhas, terminando com um passeio em Guarapari.

Toda a programação foi possível graças ao apoio do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Guarapari Convention, Montanhas Convention, Governo do Estado do Espírito Santo (Secretaria do Turismo/ SETUR), ABEOC-ES, Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, SESC/ES, Hotel Fazenda China Park, Rede Bristol Hotéis e Restaurante La Viola.

Na quinta-feira (03/12) os associados ficarão hospedados no Hotel Fazenda China Park, visitarão a Casa do Turista em Pedra Azul com a apresentação do destino pelo Montanhas Convention. Também haverá visitas técnicas ao Aroso Paço Hotel, Pousada dos Pinhos e Hotel Fazenda Eco da Floresta. Na sexta-feira, percorrerão a Rota do Lagarto, Parque Estadual Pedra Azul, seguindo para encontro com o trade de Guarapari no restaurante La Viola. A Assembleia Geral será realizada no sábado (05/12) no SESC Guarapari, onde ficam hospedados até o retorno às suas bases.

Receba nossas newsletters