Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Paulo Nemer é reeleito para mais um mandato na Abla

Paulo Nemer foi reeleito para mais uma gestão à frente da Abla

Paulo Nemer foi reeleito para mais uma gestão à frente da Abla

Em eleição realizada sexta-feira última, em São Paulo (SP), as empresas associadas da ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – definiram os integrantes do Conselho Nacional para o biênio 2016-2017. Paulo Nemer, da Rede Brasil, foi reeleito para a Presidência, com Carlos César Rigolino Júnior, da Transvepar, como seu Vice-Presidente.

A eleição teve chapa única. Ao lado de Nemer e Rigolino, farão parte como titulares do Conselho Nacional Marcelo Fernandes (Localiza), Célio Fonseca (Yes), Saulo Fróes (Lokamig), Paulo Miguel Jr (Paluana Locadora), Carlos Faustino (Thrifty), Flavio Naban (Auto Ricci), Paulo Eduardo Sorge (JSL/Movida), Marconi Dutra (Scala Locadora), Simone Pino (LM) e Nildo Pedrosa (Locavel).

Para o Conselho Fiscal da ABLA, foram eleitos como titulares Jacqueline Moraes de Melo (Rede Brasil), Eduardo Correa da Silva (Ranking Locação), Marco Aurélio Nazaré (Localiza), Ricardo Gondim Espirito Santo (NIU Serviços Expressos), Alvani Manoel Laurindo (Yes) e Alberto Faria da Silva (Lupa Rent a Car).

Conforme os mais recentes números da ABLA, osetor de locação de automóveis tem faturamento anual superior a R$ 14 bilhões e é o maior cliente das montadoras que atuam no Brasil, responsável pela compra de mais de 12% dos veículos vendidos anualmente no País. Ao todo, o setor atende mais de 25 milhões de usuários por ano e possui frota total superior a 700 mil veículos.

 

Receba nossas newsletters