Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Operadoras Bito terão venda online em 2016; entenda

Salvador Saladino

Salvador Saladino


A Brazilian Incomming Travel Organization (Bito) – entidade que reúne as empresas de receptivo internacional – realizou no último dia 11 de novembro uma assembleia com os seus membros. Uma das definições foi a criação da Bito Online, plataforma de e-commerce para que as empresas passem a oferecer os seus produtos também por meio da internet.

O presidente da entidade, Salvador Saladino, conversou com exclusividade com o M&E para contar a novidade. De acordo com ele, a implementação da plataforma ocorrerá em janeiro e fevereiro de 2016 e envolve também uma parceria com a ABIH Rio de Janeiro.

“Os nosso clientes, que são as operadoras internacionais, poderão ter acesso aos nossos produtos de forma online. Com isso, colocamos o setor de incomming internacional em um outro patamar e em condições de concorrer com as OTA’s”, disse o dirigente.

Saladino contou que esta era uma demanda do mercado e se tornou uma necessidade às empresas de receptivo. “Estamos nos atualizando e adequando a entidade à modernidade”, explicou ele, reiterando que as 36 associadas participarão do projeto e disponibilizarão os seus produtos na plataforma.

Receba nossas newsletters