Os Hotéis Sandos estão investindo no mercado brasileiro a fim de aumentar o público no destino mexicano. De acordo com o diretor regional de Vendas da rede no México, Daniel Gerlach, o público brasileiro representa, atualmente, cerca de 3% a 10% dos hóspedes da rede. “Tivemos uma leve queda devido à valorização do Dólar e o momento econômico difícil pelo qual o Brasil está vivenciando”, explica o diretor.
Segundo Gerlach, a marca vêm participando de feiras internacionais, bem como realiza famtours, presstrips e capacitações a fim de motivar o mercado brasileiro. Para 2016, a rede já tem presença garantida na Abav, WTM-LA e Festuris.
“Cancún é um destino que naturalmente atrai muito brasileiros, por isso queremos desenvolver mais os hotéis de Los Cabos e Riviera Maya”, explica o diretor.
Novidades ainda em 2015 – Em relação às novidades, Gerlach enfatizou a ampliação do Aqua Park, que contará com atrações para adolescentes e adulto. Hoje o parque aquático do Hotel Sandos Caracol, na Riviera Maya, atende apenas às crianças.
Já o Sandos Cancun Luxury Resort contará com um restaurante italiano e um novo bar na área de piscinas e praia. Todas as novidades estão previstas para o dia 20 de dezembro deste ano.
Em relação a novas unidades, Daniel destacou que a rede pretende expandir para o Caribe.
Samantha Chuva, de Cancún