Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Quais os destinos que estão em alta nas operadoras? O M&E destaca

Trasmundi acredita muito em Cuba e é o segundo maior vendedor do Iberostar Grand Amazon

Trasmundi acredita muito em Cuba e é o segundo maior vendedor do Iberostar Grand Amazon


As perguntas que não querem calar…Quais destinos estão em alta? É hora de comercializar pacotes para quais lugares? O M&E foi atrás destas respostas durante a Convenção Braztoa 2015, que acontece aqui no Rio de Janeiro até o próximo dia 29 de novembro. Isto porque,  agora é a hora de mostrar o portfólio e comercializar os grandes pacotes para estas férias de verão.

Da América para Ásia, da Europa para África, todas as operadoras possuem produtos completos para cada perfil de turista. O M&E veio conferir o que as principais empresas estão oferecendo, dos 22 associados Braztoa que participam do evento, sem falar nos 400 profissionais que já confirmaram presença no evento.

Confira abaixo o que as operadoras mais vendem neste fim de ano

AIT
Para a AIT Operadora, destinos exóticos como África do Sul, Austrália, Nova Zelandia estão despontando neste fim de ano. Na Europa, é a vez dos destinos diferenciados, como Grã-Bretanha. Já o Caribe cresce de uma forma geral, mas destaque para Cancún.

Abreu
Já de acordo com a Abreu, o momento é do Caribe e da América do Sul, embora o portfólio de produtos na Europa seja o grande carro-chefe. É o caso de Portugal, destino que se destaca neste fim de ano. Ainda segundo a Abreu, regiões como Punta Cana e Cartagena merecem seus devidos valores.

Flytour
Foz do Iguaçu, Beto carreiro e Gramado. Esses são os destinos que mais se destacam neste fim de ano de vendas. Para a Flytour, no entanto, é impossível não destacar as vendas de Fortaleza, e do mercado internacional, com Punta Cana e Cancun despontando no mercado caribenho.

Doubleem
Para a Doubleem, Fort Lauderdale está indo super bem, obrigado, muito por conta dos novos voos da azul, apesar da alta do dólar. Toronto também está despontando, vendendo bastante, mas destaque, também, para a área de intercâmbio, onde a procura aumenta a cada dia.

Transmundi
Estamos vendendo bastante Cuba com cruzeiro de 7 noites, já que é uma maneira de conhecer a ilha inteira, sem precisar de transporte aéreo. A Transmundi ainda destaca as vendas na Amazônia, com o Iberostar Grand Amazon. Por falar nisto, a operadora é a segunda que mais vende pacotes para esta viagem no Brasil.

Visual Turismo

É a hora de vender Nordeste para a Visual Turismo, principalmente cidades como Natal que é considerada o carro-chefe da operadora. No entanto, não podemos esquecer de Porto de galinhas, Fortaleza, Maceió e dos grandes resorts de Salvador.

New IT
É hora de focar mais o mercado nacional. Para a New It, Natal, Fortaleza, Maceió e João Pessoa, Gramado e Foz do Iguaçu merecem destaque. Já em relação ao mercado internacional, mesmo com toda a crise, a New It está com um grupo de 1000 adolescentes pra Califórnia e Europa já em 2016.

Nice Via Apia
Operadora especializada mercado nos EUA, principalmente na Florida. Além desse mercado, que continua em evidência, existe um movimento muito grande de procuras pelo Cone Sul, Chile e Buenos Aires. Já em relação ao mercado nacional, Gramado e Foz do Iguaçu merecem destaque. No geral, o crescimento previsto chega a 30%.

MMT
Para a MMT GapNet o nacional definitivamente é o carro-chefe desta temporada, com resultados que triplicaram neste mercado. Destaque, portanto, para Gramado, Porto de Galinhas, Beto Carreiro, Salvador e Jericoacoara.

Sanchat Tour
Para a Sanchat Tour é hora de investir em TI. Implantando sistema Cangoroo, amplia toda a sua infraestrutura, e com isso iniciar de vendas produtos nacionais. No entanto, o mercado internacional também merece destaque, com Caribe despontando. Neste caso, Cuba vem apresentando um crescimento de 30% este ano, ao lado, também, de grandes destinos como Barbados, Cancun e República Dominicana.​

Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters