Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gollog inaugura dois terminais de cargas no Nordeste

A Gollog, unidade de cargas da Gol, inaugurou nesta semana dois novos terminais de cargas no Nordeste, um no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, Ceará e o outro no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia.

A iniciativa é parte da estratégia da companhia em ampliar o atendimento na região e beneficiar os comerciantes nordestinos, disponibilizando terminais maiores e com fácil acesso que oferecem todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos, até volumes com 200 kg por unidade.

“Estamos em contínua busca pela excelência dos nossos processos para torná-los ainda mais inteligentes. Por meio de inovações tecnológicas, como a disponibilização de informações real time, conseguimos, por exemplo, fornecer aos nossos clientes agilidade nas entregas, pontualidade, confiabilidade e segurança. E este é mais um importante passo que damos neste sentido para atender os clientes de Fortaleza Salvador, consequentemente, de todo o nordeste.”, afirma Eduardo Calderon, diretor de Cargas da Gol.

Receba nossas newsletters