Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

A​zul inaugura voos semanais sem escalas entre BH e Lençóis (BA)

No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, Clientes têm opções de conexões para mais de 40 cidades

No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, Clientes têm opções de conexões para mais de 40 cidades


A partir de hoje, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passa a ofertar dois voos semanais que ligam o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e Lençóis, o acesso à Chapada Diamantina, um dos principais pontos turísticos da Bahia. As aeronaves ATR 72-600, de 70 assentos, decolam às quintas-feiras e aos domingos, e garantirão, ainda, aos Clientes baianos, mais de 40 opções de conexões para o Brasil e o exterior.

“Incluímos duas frequências semanais neste mercado, além dos voos atuais de Salvador que temos hoje para Lençóis. O objetivo é ligar a cidade e a Chapada Diamantina à conectividade que temos em nosso hub de Belo Horizonte. Além disso, torna-se possível fomentar ainda mais o turismo do interior baiano com acesso direto por meio do nosso segundo maior centro de distribuição de voos”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A conectividade da Azul em Belo Horizonte – onde a empresa é líder de operações – permite a Clientes de todo o país chegar à Chapada Diamantina com apenas uma parada na capital mineira. Além disso, garante aos viajantes do interior baiano a possibilidade de emitir bilhetes para mais de 40 destinos domésticos – ainda, a partir de 16 de novembro, a Azul contará com ligações para Orlando, nos Estados Unidos. Atualmente, a empresa opera cerca de 80 voos diários no terminal mineiro.

As tarifas para o novo voo estão disponíveis a partir de R$ 99,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho.

Receba nossas newsletters