Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Conheça o ganhador da promoção do M&E “Este ipad pode ser seu”

O hotsite da promoção

O hotsite da promoção


Saiu o resultado final do vencedor do iPad Mini da promoção realizada pelo MERCADO & EVENTOS, em parceria com o Brand USA. Mais de 3 mil agentes de viagens participaram e responderam a pergunta “Qual é o seu destino dos sonhos nos EUA e porque?”. A comissão julgadora que englobou representantes de ambos os órgão escolheram o autor da frase mais criativa.

O vencedor: André Lima, gerente de eventos da Braztoa. O profissional respondeu assim: “Meu destino dos sonhos é o Monte Rushmore, em Dakota do Sul, um lugar que exemplifica muito bem vários destinos dos EUA: algo feito pelo mão do homem e se tornou não apenas uma maravilha natural, mas também um ícone inesquecível da cultura popular mundial que não podemos morrer sem ver de perto.”

Brand USA/M&E – Desde novembro de 2014, o M&E divulga em seu conteúdo impresso quinzenal um material especial do Brand USA – órgão oficial de Turismo dos Estados Unidos -, com novidades, oportunidades, conhecimento e dicas de diversos destinos renomados em todo os Estados Unidos.

Receba nossas newsletters