Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore premia 10 maiores vendedores com viagem à Barcelona

Twee Min Wang e Douglas Camargo, da Singapore Airlines

Twee Min Wang e Douglas Camargo, da Singapore Airlines


Em parceira com Turismo da Catalunha, a Singapore Airlines premiou as 10 agências e operadoras que mais venderam passagens da companhia para um viagem à Barcelona. Os profissionais decolaram do aeroporto de Guarulhos na tarde de ontem (08/10), com direito à classe executiva, e chegaram ao destino espanhol na manhã de hoje. Além de um jantar de premiação que aconteceu no restaurante do Hilton Barcelona, a companhia também presenteou os premiados com um ingresso para o show do U2, que acontece amanhã (10/10) no Palau Sant Jordi.

“Agradeço muito a oportunidade que vocês têm dado à Singapura. E espero que esse momento em Barcelona, principalmente em um momento econômico tão delicado como esse que passa o Brasil, ajude vocês a venderem cada vez mais passagens pela Singapore. Espero que, com essa viagem, vocês consigam transmitir aos clientes como é viajar pela companhia e como é vir para Barcelona”, destacou Twee Min, gerente-Geral da aérea no Brasil.

Patrick Torrent, diretor Executivo da Agência de Turismo Catalana, atualmente o destino recebe 20 milhões de turistas, sendo 16 milhões internacionais. para 2015 a região já teve, até o momento, um crescimento de 14% no número de brasileiros em relação à 2014, quando  155 mil visitantes do Brasil estiveram no país. “Agradecemos muito a oportunidade de trabalhar o mercado brasileiro através da Singapore Airlines. A parceria é vital para o nosso objetivo de colocar a Catalunha como um dos mais importantes destinos europeus”, ressaltou Torrent.

O responsável pelo desenvolvimento do destino no Brasil e América Latina, Joan Romero, ainda afirmou que a Catalunha é a segunda região que atrai o maior volume de turistas da Europa, atrás da França. “Os brasileiros têm procurados roteiros não apenas em Barcelona, mas também em seus arredores. Além disso, estamos desenvolvendo pacotes que incluam jogos do Barcelona e outros times espanhóis. Uma vez que o visitante brasileiro é um dos que mais se interessam por futebol do mundo, sendo o segundo maior comprador de artigos do Barcelona FC”, finalizou.

Além do show do U2, os agentes e operadores ainda terão a oportunidade de conhecer o estádio de futebol Camp Nou, a igreja projetada por Gaudí: Sagrada Família e outros atrativos turísticos e gastronômicos da região.

Samantha Chuva, de Barcelona

Receba nossas newsletters