Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parque Magic City espera aumento de 25% do público na primavera

A Water Ball é um das novas atrações do parque aquático (foto: divulgação)

A Water Ball é um das novas atrações do parque aquático (foto: divulgação)


O parque aquático Magic City, no município de Suzano, a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, espera um aumento em 25% no número de visitantes até o término da primavera, em dezembro. A comparação é com relação ao mesmo período de 2014, em que 90 mil pessoas frequentaram o local.

O parque, com 300 mil m², faz parte de um complexo de lazer ainda composto por parque de diversões, pousada, restaurante e lanchonete. Everton Leite, da equipe de marketing do Magic City, explica que foram feitas reformas importantes na pousada, assim como mudanças no cardápio do restaurante e o desenvolvimento de novas atrações.

“Inauguramos recentemente uma nova atração, a Water Ball, em que a pessoa fica dentro de uma bolha inflável que flutua sobre a água e, ao lado da Wave Point, nossa piscina com ondas, muito procurada pelo público, o parque deverá ter esse considerável crescimento no número de visitante nesses próximos meses”, diz.

Novo horário – Conforme já havia sido anunciado, por conta do início do horário de verão, o parque aquático terá um novo horário de funcionamento. A partir do dia 18 de outubro, o espaço estará aberto ao público das 10h às 17h, durante a semana, e das 10h às 18h, finais de semana e feriados.

Receba nossas newsletters