Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Armonia chega ao Brasil em novembro totalmente revitalizado

Áreas de recreação idealizadas em parceria exclusiva com a LEGO

Áreas de recreação idealizadas em parceria exclusiva com a LEGO


O primeiro navio da MSC Cruzeiros que chegará ao Brasil para a temporada 2015/2016 será o MSC Armonia. Entre novembro deste ano e março de 2016, o transatlântico permanecerá dedicado a minicruzeiros. Esses itinerários fazem parte da estratégia da armadora para atender à crescente demanda por roteiros de curta duração.

“Identificamos uma excelente oportunidade no país, com a demanda de turistas que desejam experimentar uma viagem marítima pela primeira vez de forma econômica e, também, das empresas que buscam sair do convencional e realizar eventos diferenciados a bordo. Os roteiros curtos são muito atrativos a esses públicos, já que conciliam a quantidade ideal de dias viajando com as melhores condições do mercado, sobretudo para as organizações, que terão à disposição toda a infraestrutura necessária para suas ações”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.

A embarcação virá ao Brasil revitalizada, após ter passado pelo Programa de Renascimento da companhia, que contemplou toda a classe Lirica (MSC Lirica, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Sinfonia), no qual a empresa investiu 200 milhões de euros. Por meio desse processo, foi possível aumentar o comprimento do navio de 251 para 275 metros, e sua capacidade, de 1.970 para, aproximadamente, 2.500 hóspedes, renovar e criar novos espaços internos de lazer e entretenimento, além de acrescentar cerca de 200 cabines e um amplo e divertido parque aquático para adultos e crianças.

Entre as principais novidades do renovado transatlântico, estão as áreas de recreação idealizadas em parceria exclusiva com a LEGO® e com a Chicco®, um novo lounge, restaurantes expandidos e um complexo aquático modernizado, com um emocionante percurso repleto de duchas, escorregadores, quedas d’água, jatos, pulverizadores e canhões de água.

Receba nossas newsletters