Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Donald Trump critica nova linha de montagem da Boeing na China

Donald Trump, canditado republicano à presidência dos EUA líder nas pesquisas

Donald Trump, canditado republicano à presidência dos EUA líder nas pesquisas


O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, que segue líder nas pesquisas de intenção de voto para a eleição marcada para 2016, criticou a fabricante norte-americana de aeronaves, a Boeing Co, a respeito do seus planos de abrir uma nova linha de montagem de aeronaves na China. Para Trump, a ideia da Boeing pode afetar trabalhadores norte-americanos.

Este mais novo centro de montagem, conclusão e entrega de aeronaves modelo 737 na China será a primeira grande experiência da Boeing fora de suas bases em Chicago, nos EUA. No fim do último mês, a Boeing anunciou a venda de 300 aeronaves em um negócio especial fechado com a China. “A Boeing está vendendo 300 aeronaves para a China, mas como parte do negócios, estão estabelecendo planos para construir um enorme linha de montagens na China”, disse Trump, em encontro com líderes norte-americanos e africanos na Carolina do Sul.

E qual seria o resultado deste plano visionário entre Boeing e China, Donald Trump? “No fim, isso será responsável por retirar um tremendo número de postos de trabalho dos Estados Unidos”, disse. A Boeing, por sua vez, nega que os novos negócios na China serão responsáveis por demissões.

Receba nossas newsletters