Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Salvador Destination promove eventos no Rio, SP e Florianópolis

O Salvador Destination e a Prefeitura de Salvador se unem mais uma vez para conquistar turistas para a capital baiana. Na próxima sexta-feira, 16, a associação e o município promovem, no Rio de Janeiro, um café da manhã com operadoras de turismo e realizadores de eventos nacionais e internacionais. O encontro, que acontece no Pestana Rio Atlântica, às 8h, vai contar com a presença do prefeito ACM Neto, que falará sobre a nova cidade do Salvador e suas melhorias para o turismo nacional e internacional. Outros eventos serão realizados em São Paulo e Florianópolis, em novembro e dezembro.

Prestes a completar um ano de atuação, em novembro próximo, o escritório de negócios Salvador Destination comemora a conquista de 15 eventos captados e outros 28 em processo de confirmação. Isso significa um fluxo total de cerca de 80 mil pessoas e um incremento na economia local, até 2018, de US$ 71 milhões, contabiliza o presidente da entidade, Paulo Gaudenzi.

No último dia 30 de setembro, o Salvador Destination lançou o portal salvadordestination.com e o filme institucional “Salvador lhe recebe de braços abertos”, que será utilizado na captação de eventos no país e no exterior. Já o portal, que funciona como e-commerce, traz informações completas sobre a cidade, desde sua infraestrutura, roteiros turísticos, culturais, gastronômicos e históricos, além de informações dos 42 associados da entidade, que inclui as principais e maiores redes hoteleiras de Salvador.​

Receba nossas newsletters