Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Unique Garden apresenta programação especial para o Dia das Crianças

.

.

​A programação do Unique Garden Hotel & Spa está voltada para o divertimento dos pequenos em comemoração ao Dia das Crianças. Durante o período de 9 a 12 de outubro, os 330 mil m² de jardins e bosques do hotel tornam-se cenário de descobertas e brincadeiras.

Entre as atividades que prometem a interação da criançada está a caça ao tesouro, o piquenique e o passeio com os animais de estimação do hotel. Para aquelas que adoram uma novidade, a Oficina de Doces ensinará receitas fáceis e deliciosas. Uma caminhada ecológica e um tour para conhecer a fauna de perto são algumas das opções de lazer.  Outra atividade programada é a colheita de orgânicos em mini cestas. Para que os pais também possam brincar com seus filhos, oficinas de origami, montagem de ikebana e construção de pipas acontecerão durante o período.

O Centro Comunitário Mara Siaulys criado para auxiliar o crescimento pessoal e profissional das famílias que vivem no entorno do Unique Garden também realizará oficinas voltadas a responsabilidade social. Uma oportunidade para os pequenos exercitarem a cidadania.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters