Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Cristina Fritsch anuncia planos e quer Universidade Abav-RJ

A nova presidente da Abav-RJ com os diretores eleitos

A nova presidente da Abav-RJ com os diretores eleitos

Com a homologação da chapa “What´s Up Abav Futuro, como chapa única a nova presidente da Abav-RJ, em entrevista ao M&E confirmou alguns projetos, entre o quais a criação de Comitês temáticos e a criação da Universidade Abav-RJ em parceria com a UFF- Universidade Federal Fluminense. A dirigente esteve cedo na sede da Abav-RJ onde recebeu cumprimentos pela sua eleição. Em seguida falou da importância de realizar uma aproximação maior com os agentes de viagens e a eventual volta ao Rio de Janeiro do Congresso da Abav, já que existe contrato ainda em vigor com o Anhembi.

CONGRESSO DA ABAV – Nossa ideia é de que o Congresso da Abav volte a ser realizado no Rio de Janeiro. Há interesse nosso e do Riocentro e lembro que em função das Olimpíadas passamos a contar na Barra da Tijuca com mais 14 mil quartos.

UNIVERSIDADE ABAV-RJ: Demos início no mês passado ao projeto de Educação Corporativa da Abav/RJ em parceria com a UFF. Com isso estamos criando uma verdadeira MBA na Abav-RJ e queremos ampliar esse projeto criando já no próximo ano a Universidade Abav-RJ.

COMITES TEMÁRICOS – “Já tivemos em anos anteriores comissões que tratavam de assuntos relevantes e a nossa proposta é de ampliar esse modelo abordando temas de segmentos que dizem respeito ao agente de viagens e ao seu trabalho diário

AGENTES DE VIAGENS – “Queremos conhecer de perto e realizar uma aproximação com os agentes de modo a mapear as demandas do setor.

PARCERIAS – “Vamos voltar a ter reuniões regulares com empresas aéreas, hotelaria e outros segmentos do turismo com o objetivo de discutir parcerias e medidas que possam facilitar a vida dos agentes de viagens

CAPACITAÇÃO – “Queremos aproveitar não apenas os cursos do ICCABAV mas também trazer especialistas de modo a abordar temas de interesse do agente e fornecendo informações, principalmente com o uso de novas tecnologias, que ajudem no trabalho diário das agências.

BENCHMARKETING – “Temos em mente um proghrama desenvolvido em parceria com o Sebrae, MTur e Embratur com o objetivo de aumentar a competitividade e qualidade das micro e pequenas empresas.

Receba nossas newsletters