Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

“Sala Negócios” da ABAV contará com sete palestras e um painel

“Sala Negócios” do Congresso ABAV de Turismo contará com sete palestras e um painel

O Congresso Abav de Turismo, âncora da Vila do Saber – espaço da 43ª ABAV apresentará uma programação criteriosamente definida, com temas de notória atualidade para a universo das agências de viagens e demais players da cadeia turística. A grade do congresso conta com 29 palestras confirmadas, seis painéis, duas sessões plenárias e um espetáculo, distribuídos pelos três dias do evento, que este ano acontece de 24 a 26 de setembro.
 
Com capacidade para 80 participantes, a programação será aberta às 14h da quinta-feira (24/09) com a palestra ‘Mercado de Incentivos’, apresentada pela especialista Clarissa Erbella, diretora comercial da Accentiv Mimética. Diferentemente das última edições, o evento neste ano será exclusivo para profissionais do setor

O credenciamento para a feira e o congresso pode ser feito, simultaneamente, no site www.abavexpo.com.br. Quem já se cadastrou como visitante pode usar o mesmo login e senha para garantir também a vaga nas atividades do congresso. A programação completa pode ser acessada em www.abavexpo.com.br/programacao/.

Receba nossas newsletters