Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol vai sortear ingressos para o Rock in Rio a bordo de seus voos

Novo interior das aeronaves que receberão toda a energia do Rock in Rio

Novo interior das aeronaves que receberão toda a energia do Rock in Rio


A Gol, transportadora oficial do Rock in Rio, já prepara diversas ações para melhorar a experiência do cliente. A partir deste mês, a companhia irá customizar os totens de check-in de três aeroportos: o de Congonhas (SP), O Santos Dumont e o RIOgaleão (RJ), com imagens de elementos do rock e da música, como guitarras, fones e spikes, geralmente usados nas jaquetas e cintos dos roqueiros.

O interior de algumas aeronaves também será personalizado com adesivos e encosto de cabeça especial nas poltronas. A grande surpresa, para os clientes da ponte aérea, é que durante todo o mês será realizada a ação “Sorteio a Bordo” em alguns voos deste trecho, que premiará um cliente com um par de ingressos para a Cidade do Rock.

Na cidade do Rock, a companhia montou um estande para receber e interagir com o público. O espaço, em frente ao palco mundo, terá um Aeroselfie – com iluminação e cenário para que todos possam se caracterizar com alguns elementos do rock e registrar seu momento. Qualquer pessoa poderá fazer seu vídeo ou foto com os amigos e tudo poderá ser instantaneamente compartilhado nas redes sociais, para mostrar que #OROCKTEMCOMPANHIA.

Receba nossas newsletters