Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP fecha parceria com Carlinhos Brown para o Verão 2015/2016

Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts e o cantor Carlinhos Brown

Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts e o cantor Carlinhos Brown

A GJP Hotels & Resorts comemora mais uma grande parceria que envolve o hotel Sheraton da Bahia, localizado em Salvador (BA). Com estréia prevista para o verão 2015/2016, a partir do mês de novembro, o projeto prevê um acordo de marketing entre a GJP e o Verão du Brown, série de eventos comandados pelo artista Carlinhos Brown.

Nesse período, diversas ações foram programadas em todas as campanhas publicitárias previstas no planejamento da CandyallEntertainment, empresa responsável por todos os eventos do cantor na temporada de verão, sendo eles: Sarau du Brown, Enxaguada, Parolas Mistas, Sarau Kids, entre outros. O Sheraton da Bahia estará  presente tanto em placas de outdoor,como em anúncios de rádio, backdrop da coletiva de imprensa, mídias sociais do cantor, exibição da marca em  projeção  no palco, além de ingressos de camarote e pista, que serão usados para a montagem de pacotes de hospedagem com entradas e transfer cortesia para os shows, além de ações da GJP junto a clientes e parceiros.

As informações e datas dos eventos serão disponibilizadas ao longo do verão no site oficial do cantor (www.carlinhosbrown.com.br) e nos seus perfis das redes sociais. Sobre os roteiros especiais do Sheraton da Bahia para os diversos eventos, todas as opções já  estão disponíveis para a venda através do telefone (71) 3021-6700. As reservas são limitadas e também podem ser feitas através do e-mail [email protected]. Os ingressos estão sujeitos disponibilidade.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters