Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels amplia Departamento de Desenvolvimento

Nova equipe de Desenvolvimento do Atlantica Hotels. Crédito: Divulgação

Nova equipe de Desenvolvimento do Atlantica Hotels. Crédito: Divulgação

Pensando em uma rápida expansão da rede em diversos destinos no País, a Atlantica Hotels reforça a equipe de Desenvolvimento com Renato Carvalho que foi transferido da diretoria regional de Vendas, assumindo, ao lado de André Di Donato, a diretoria do departamento. A nomeação de Renato vai de encontro com as novas diretrizes da companhia que aponta para o fortalecimento do departamento de Desenvolvimento, cujo novo vice-presidente é Ricardo Bluvol, substituindo Rafael Guaspari que passará a desempenhar a função de Conselheiro.

Renato, graduado em Turismo pela PUC-Campinas, iniciou sua carreira na Atlantica em 2001 como executivo de contas no Sleep Inn Galleria. Foi promovido, em 2002, a gerente de Vendas no Quality Afonso Pena e dois anos mais tarde, conquistou a gerência regional de Vendas do Centro Oeste e Nordeste. Em 2011, assumiu a posição de diretor regional de Vendas, ampliando sua atuação com as equipes das regiões Norte, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A promoção de Henrique Martins a gerente de Desenvolvimento, também, faz parte das movimentações do departamento. Graduado em Hotelaria e pós-graduado em Gestão da Qualidade em Gastronomia, Henrique iniciou na Atlantica em agosto de 2008 como estagiário de eventos no Quality Porto Alegre. Mais tarde, agregou novas funções em na operação hoteleira do Comfort Hotel Joinville, no departamento de Operações do corporativo e, em seguida, no próprio departamento de Desenvolvimento onde até então era assistente.

Outro profissional que ingressa no departamento de Desenvolvimento é Vinícius Eiras, também provindo de Vendas, onde atuava na área de Revenue Management. Vinícius, que manterá o mesmo cargo, iniciou sua carreira na Atlantica Hotels em 2007 como estagiário em Operações e no ano seguinte, chegou a auxiliar. E em 2010, passou para Vendas do corporativo. É graduado em Hotelaria pelo Senac e Marketing pela Faculdade Rio Branco.

Segundo Ricardo, a transferência de Renato Carvalho e Vinícius Eiras e a promoção de Henrique Martins são reflexos do novo momento da empresa que deve fechar 2015 com 20 novos contratos assinados, que representam 3.200 apartamentos. “Estamos otimistas porque fechamos o 1º semestre com 9 acordos e nossa perspectiva continua positiva para os próximos anos”, afirma.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters