Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United utilizará frota de B787-9 nas operações entre Austrália e EUA

B787-9 Dreamliner

B787-9 Dreamliner


A United Airlines anunciou que a sua frota de Boeing 787-9 Dreamliner vai trabalhar nas rotas Sydney-Los Angeles e Sydney-San Francisco, a partir do fim de março de 2016. Isto significa que todos os voos diários entre Austrália e Estados Unidos serão operados por um dos modelos mais modernos da aviação mundial.

No ano passado, a United já tinha lançado voos diários entre Melbourne e Los Angeles com o 787-9, algo que a diretora de Vendas da United para Japão e Pacífico, Alison Espley, classificou como “uma redefinição do o que é voar para os clientes provenientes de Melbourne”, disse a diretora.

Alison Espley continuou: “estamos felizes em saber que nossos passageiros, a partir de Sydney, também poderão conhecer e desfrutar do conforto e amenidades que o Dreamliner tem a oferecer. Este anúncio é apenas demonstra o compromisso da United em continuar se fortalecendo no mercado australiano, destino que servimos a quase 30 anos”, disse o diretora.

Com o investimento, a United Airlines será a única companhia aérea a utilizar a família Dreamliner em rotas entre Sydney e a América do Norte. A companhia confirmou, também, que não terá mais First Class em seus voos entre Australia e Estados Unidos.

A Qantas, principal companhia da Austrália, optou pelo Airbus A380 e pelo B747 nas operações para Los Angeles e San Francisco. A Virgin Australia e a Delta Air Lines já optaram pela família do Boeing 777, assim como a American Airlines.

Receba nossas newsletters